Início Podcast Ale Ex São Paulo, pendura as Chuteiras

Ale Ex São Paulo, pendura as Chuteiras

18
0

Campeão do Mundo pelo São Paulo FC, Ale pendurou as chuteiras e nós batemos um papo com ele.

Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?
R: O que marcou minha carreira pra mim foi minha chegada a barra funda, o primeiro momento e sempre marcante , até porque e realização de um dos sonhos que tinha de criança.

Como foi a transição da vida de jogador para a vida fora dos gramados? O que foi mais difícil nesse processo?
R: Graças a Deus minha transição foi rápida, parei sábado, segunda estava trabalhando no campo isso foi muito bom pra mim, e nesses anos principalmente nos últimos nos jogando pude aprender muito, agora e estudar ainda mais se aperfeiçoar ainda mais pra poder colocar em prática .

Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma decisão na sua carreira?
R: Acredito que não mudaria, foi do jeito que teve que ser e como Deus quis e fui muito abençoado e realizado na minha carreira Graças a Deus, joguei em grandes clubes, ganhei títulos, joguei com e contra muitos caras bons, então só tenho gratidão.

Qual foi o jogo mais emocionante que você disputou?
R: Apesar de ter jogado libertadores, Brasileiro, Sul americana e pela seleção, o jogo mais marcante foi contra o Santos na final do paulista 2010 jogando pelo Santo André, aonde pude ser abençoado com gol na final.

Qual treinador mais te marcou e por quê?

R: Tive excelentes treinadores ( Sérgio Soares, Luxemburgo, Dorival jr, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Ricardinho,Sérgio Guedes, Levir Culpi, Cuca e todos me ajudaram muito, difícil pontuar um que mais marcou, todos tiveram muita importância na minha carreira e sou Grato a todos.

Quem foi o adversário mais difícil que você enfrentou?
R: Acho que o River na argentina 2005 Semi final de libertadores

Você ainda acompanha futebol? Torce para algum time?
R: Acompanho muito futebol e faz parte do meu convívio e trabalho , SOU TRICOLORRRR DE CORAÇÃO KKKKKKKK

Pretende continuar no meio do futebol, talvez como treinador, comentarista ou dirigente?
R: Já estou atuando na área como auxiliar técnico das categorias sub13,14 do Grêmio São Carlense e gosto de comentar também, pretendo sim dar continuidade na área.

O que você aconselharia para jovens que sonham em se tornar jogadores profissionais?

R:Aconselho que se dediquem muito, estudem, se cuidem fora de campo , se apeguem as pessoas que realmente irão ajudar, tracem metas ,objetivos e desfrutem, estejam sempre felizes e alegres jogando futebol, a caminhada não e fácil por isso o foco é importantíssimo, teria um monte de coisas pra falar, mais acho essas questões essenciais no meu ponto de vista.

Se pudesse jogar mais uma partida profissionalmente, qual jogo escolheria e por quê?
R: Então kkkkkkk ,talvez um jogo leve sem responsabilidade com amigos de infância , meus filhos e meus pais vendo seria perfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui